Os Sete Desafios de Isthar
Nas sombras da cidade perdida de Isthar, o grupo de heróis - Sarafin, o mago elfo, a imponente anã Isolde Fireforge, o sábio anão clérigo Haldrin e o paladino Mika - avançava com determinação, acompanhados pelo majestoso dragão dourado Pipoca. Eles sabiam que apenas unidos, com a força de seus aliados, teriam a chance de enfrentar a terrível Takhisis, a Rainha Dragão, e salvar Krynn da devastação.
Ao alcançarem os portões de Isthar, uma barreira mágica os deteve. Revelou-se então que para adentrar a fortaleza da deusa, eles deveriam superar sete desafios, cada qual representando um dos sete deuses do mal que serviam a Takhisis.
O primeiro desafio era contra Chemosh, o senhor da morte. O segundo, contra Zeboim, a deusa dos mares tempestuosos. O terceiro, contra Sargonnas, o deus da vingança. O quarto, contra Morgion, o senhor da doença e da corrupção. O quinto, contra Hiddukel, o deus da traição. O sexto, contra Nuitari, o mestre da magia negra.
Superados esses obstáculos, o grupo enfim se viu diante do sétimo e último desafio: o confronto com a própria Takhisis, a Rainha Dragão. Isolde, Haldrin, Sarafin, Mika e Pipoca perceberam que precisariam da ajuda de seus aliados Foltr e Velein para enfrentar a deusa do caos.
Reunidos, os heróis avançaram com a determinação de quem carrega o destino de Krynn em suas mãos. O mundo estava sendo devastado pelas hordas de Takhisis, e eles eram a última esperança de pôr fim à Era do Desespero.
Takhisis, A Rainha Dragão |